segunda-feira, 23 de março de 2015

Ator de "Os Dez Mandamentos" contracena com Paolla Oliveira

O ator e modelo Daniel Aguiar estreou nova campanha da "Paixão" ao lado da atriz Paolla Oliveira. Ele participará também da próxima novela "Os Dez Mandamentos", que estreia em março na Rede Record. O ator foi ao deserto do Atacama no Chile para gravar suas primeiras cenas. 

Ele participará da primeira fase da história de Vívian de Oliveira, interpretando o general Disebek.Disebek será o comandante do exército egípcio e homem de confiança do faraó Seti (Zecarlos Machado), pai de criação do protagonista Moisés (Guilherme Winter). A afinidade entre Disebek e o rei do Egito é tamanha que ela dará uma de suas filhas para se casar com o general.

Daniel estreou na TV como protagonista da novela "Alta Estação" (2007), também da Record. Ele atuou também em "Os Mutantes" (2008), "Bela, a Feia" (2009) e "Máscaras" (2012). Seu último trabalho foi uma participação especial no folhetim Balacobaco (2012).

Histórico
Ator e modelo internacional Daniel Aguiar, de 37 anos, ficou conhecido no exterior por participar de inúmeras campanhas de grifes como  Valentino, Gucci, Zoomp, entre outras. Em Milão, desfilou nas passarelas para Valentino, Dolce & Gabbana, Fendi, Versace, entre outras marcas. Na França para: Dior, Daniel Farret, Sonia Requiel. Já foi fotografado por Mário Testino, Steven Meisel, entre outros profissionais.

Daniel foi o modelo brasileiro que realizou o maior número de trabalhos no exterior, colecionando uma lista de editorias em revistas internacionais conceituadíssimas, como a Vogue francesa, a americana Up Street e a italiana D Magazine. Estampou a capa da americana V Magazine e das francesas Sport Wear e 20 ans, além de aparecer nas passarelas, desfilando para os franceses Dior e Daniel Farret.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.